Estamos desenvolvendo um portal para pais e alunos

Com o portal os Pais acompanham a vida escolar do Aluno, Informações financeiras, enviam documentos e emitem relatórios.

Neste canal os professores postam avisos sobre os conteúdos de provas e trabalhos escolares. Também são disponibilizados os avisos da secretaria, tesouraria, coordenação e demais departamentos da instituição.

Aqui são disponibilizados os boletins dos alunos de determinado bimestre ou trimestre e o número de faltas apontadas por matéria. Os dados são atualizados em tempo real e os usuários ficam sempre bem informados.

Responsáveis e alunos acompanham as datas atualizadas das provas, com a descrição do que será avaliado, a nota atribuída e a nota que foi alcançada. Separado por bimestre ou trimestre, conforme regra da instituição.

O módulo financeiro permite que os responsáveis consultem toda a situação financeira por aluno, com as informações das parcelas pagas e pendentes. Disponível também a opção para a impressão da 2a. via do boleto.

Os pais e responsáveis podem acompanhar as informação de ocorrências pedagógicas e disciplinares, com data, hora, motivo e um breve descritivo. Opção para visualizar o registro do conselho de classe.

Documentações exigidas pela instituição, com informação se o item é obrigatório ou opcional e, se o mesmo já foi entregue na secretaria e quando. Botão para enviar a documentação direto do portal Aluno Online.